terça-feira, 17 de abril de 2012

TV Pé no Saco de Luciano Lessa - Genial

Como todos sabem, o Expressão Livre não é um blog apenas meu, a idéia é que todos que saibam ao menos escrever, possam externar suas opiniões, não interessando cidadania, raça ou qualquer questão cultural. Hoje pela primeira vez alguém comentou um Post, foi para mim, como quando um surfista pega a primeira onda ou quando o primeiro filho nasce, algo muito especial. Fui atrás de quem havia feito o comentário, agradeci e me coloquei a ver o trabalho deste cidadão que vive em Novo Hamburgo. Cara, é muito interessante, eu sou de Porto Alegre e moro há quase 4 anos em Ivoti, minha esposa é professora do município de NH, eu estudo em NH, Letras em Espanhol no pólo UAB pela UFPEL, frequento diariamente a cidade e vejo estes problemas relatados pelo Luciano Lessa, o mais legal é que tu consegue ver os problemas, pois lá estão vídeos, cartas e diversos assuntos que parece estarem sempre escondidos, e o que faz isso é o silêncio, não de todos, mas da maioria. O site é www.penosaco.com.br, eles abordam de uma maneira muito séria assuntos pertinentes a toda sociedade, não só hamburguense, mas também dos outros municípios que servem de dormitório àqueles que trabalham e vivem o dia a dia de NH. Porém, eles trazem a seriedade junto com uma certa sátira, fazendo com que as dores que temos no cotidiano sejam amenizadas de uma forma inteligente. Estarei escrevendo sobre muitos outros assuntos, não apenas sobre política ou sociedade. O meu plano inicial, é escrever sobre qualquer coisa, desde um jogo de futebol até moda, piadas, postar vídeos, indicar sites que possam ajudar as pessoas no dia a dia, mas peço que entendam ainda minha inexperiência com estas ferramentas, é tudo muito novo para mim. Tenham certeza que em poucos dias já estará muito melhor este espaço, apenas peço-lhes um voto de confiança. Um grande abraço a todos e tenhamos todos "un buen día"!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário