segunda-feira, 16 de abril de 2012

Como está complicado!!! Estas crises de pânico não vão pastar!

É amigos, não estou conseguindo encarar as crises de pânico! Cada dia está mais difícil, cada dia me vejo mais acuado e por mais incrível que pareça, a estratégia dfa minha companheira de todas as horas, não a síndrome, mas a Daniela, resolveu que o melhor é me dar tratamento de choque. Não sei se é o certo ou errado, mas estou me sentindo um lixo, fomos até mais do que duas da matina discutindo, e eu não sei o que fazer, pra onde ir, onde me encostar pra não cair. Claro que sei que tudo isso é culpa minha, dos meus pensamentos, das minhas crises que não cessam. Tomo cerca de 4 comprimidos por dia dos mais variados e o pior é que parece não fazer efeito, mas sabem o que é pior, faz! Já tive a péssima experiência de me tornar um super herói por 6 meses, achando que poderia viver sem os medicamentos. Que nada! Quando veio, veio muito mais violenta, o tal efeito rebote, e mais, para retornar a uma linha tênue, se passaram mais 6 meses. Mas, a dúvida é ingrata, eu não consigo viver assim, algumas pessoas não percebem, é horrível, é triste, é melancólico. Nunca fui de pensar em como seria ou estaria dentro de alguns anos, ou até meses, não planejei nada nunca, ao menos agora sei o que quero. Vou me formar nesta faculdade de Letras/Espanhol e dar aula, isso mesmo ser professor, parece loucura, mas é isso que quero. Parece pouco, mas tenham a certeza que não é! Para quem não planejava nem ir até a esquina, isso é muito e me faz bem, o problema é até quando vou ficar assim: sem emprego, discutindo com a Dani, sabendo que ela tem razão, não tendo força para trabalhar, somente para estudar e caminhar. Não sei ainda como será o amanhã, mas mais 30 crises por dia vou ter e estas 30 vou ter de enfrentar sozinho, pois fui eu que ajudei a criar este monstro no passado e ninguém além de mim pode enfrentar isso e é assim que tem de ser.

Um comentário:

  1. Não tem mostro... tem expectativa e frustração tapando a beleza da vida... tem incompreensão e desesperança abafando o potencial que guardamos... Não é só assim contigo, mas a química do teu corpo te prega uma peça e não te ajuda... por mais que eu te confronte saibas que o faço porque te amo e quero que, cada dia mais, tenhas a certeza de que você pode e merece ser feliz.

    ResponderExcluir