sábado, 21 de abril de 2012

É duro emagrecer! Mas vale a pena...

Boa noite aos amigos, tinha 58kg aos 18 anos, hoje aos 32 estava pesando 89,7kg, e isso estava me fazendo mal. Triglicerídeos, colesterol, micro-avc, e sempre com falta de ar. Procurei uma nutricionista e resolvi dar um  basta em tudo isso! Perdi meu pai aos 61 anos, relativamente novo, tendo tido 7 AVCs, e esclerose múltipla amiotrópica, tinha 110 kg e morreu com 60kg, definhou, não lembrava de mais ninguém, foi muito triste, mas para ele foi um alívio com certeza. A nutricionista, disse para comer o que quisesse, em menos quantidade e caminhasse todos os dias por ao menos 30 minutos. Estou caminhando mais de 1 hora por dia, todos os dias, e comendo menos do que comia. Hoje estou com 77,8 kg, mas não está sendo fácil, em duas oportunidades tive crises hipoglicêmicas, por não comer de 2 em 2 horas, como ela havia sugerido. Ficou tudo escuro e quase desmaiava, e em uma oportunidade estava dirigindo na BR 116, o que é um perigo normalmente, imagina quase não enxergando direito, só uns pontinhos. Mas, esta semana estou melhor, fiz 1h e 30 min de taekondo na quinta, mal consegui me mexer no outro dia, mas aguentei, estou firme, e nestes 3 meses e meio já perdi quase 12kg, já não uso mais o 44, estou usando 42 e poderia ser o 40, estou me sentindo melhor, pararam as dores no joelho e coluna, e estou com fôlego até para correr por alguns minutos. Não desmereçam a força que cada um de vocês tem em si, tudo é passageiro, o problema é quando é pra sempre, e isso, só a morte e as palavras que dizemos. Estas duas não tem volta, o resto basta acreditar. Estou desempregado há 14 meses, e tenho a certeza que logo aparecerá algo. Abraço e força a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário