quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mais uma chance a nós carecas de ter apelidos de César de volta.

Como todos podem perceber, mais uma vez, nós os calvos, ou pelados, como hablamos en español, poderemos ter nossas cabeleiras de volta, segundo estudos.  Uma pesquisa para que possamos ter nossos fios de cabelo no lugar de onde, nunca, deveriam ter saído,  está em processo de conclusão entre os japoneses, que por sinal, são poucos que apresentam a falta dos mesmos. Voltam cabelos! Já estou virando um Frei Franciscano, motivo de chacota quando vou cortar o que resta e o Beto diz: Cada vez menos, hein Cristiano? Só para constar que César significa aquele que tem cabelos fartos e longos, além claro,  de homem inteligente. Abraço.

"Cientistas fazem nascer cabelo humano em camundongo

Folículos capilares foram transplantados para as costas do animal.
Técnica representa avanço para as terapias com células-tronco.

saiba mais
Cientistas japoneses conseguiram fazer com que fios de cabelo humanos nascessem nas costas de um camundongo sem pelos. Além de ser uma esperança para o tratamento da calvície, o resultado representa um avanço importante nas terapias com células-tronco.
Os pesquisadores criaram um folículo – parte da pele onde os pelos nascem – a partir de células-tronco obtidas da pele de humanos adultos. Depois, eles transplantaram estes folículos nas costas do camundongo, conectando-os com as fibras nervosas e musculares do animal, e os pelos nasceram normalmente."(continua...) para acessar segue o link: http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/04/cientistas-fazem-nascer-cabelo-humano-em-camundongo.html
Folículos capilares feitos com células-tronco foram transplantados para o camundongo (Foto: Tokyo University of Science/AFP) 
Folículos capilares feitos com células-tronco foram transplantados para o camundongo (Foto: Tokyo University of Science/AFP)

Fonte: www.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário