segunda-feira, 7 de maio de 2012

Hoje minhas crises decidiram vir com tudo, mesmo com minhas doses de rivotril de 2mg e minha sertralina de 50mg, hoje elas me maltrataram!

A minha vida tem mudado nestes últimos dias. Não tinha emprego, estava tendo crises de pânico sempre, mas algumas coisas me davam prazer: trabalhar com a língua espanhola junto às crianças em zonas de risco de Novo Hamburgo e minhas caminhadas, as quais fizeram com que eu emagrecesse 12 kg nos últimos 4 meses. Porém, hoje minhas crises decidiram vir com tudo, mesmo com minhas doses de rivotril de 2mg e minha sertralina de 50mg, hoje elas me maltrataram! Mas, consegui vencer todos os três momentos mais críticos. Pela manhã, veio uma forte, o que me fez quase voltar para casa. Não, coloquei uma música alta no carro, comecei a respirar e cantar e fui ao trabalho. Lá pelas 17h fui com um colega de trabalho a uma cidade próxima, consegui me segurar, mas achei por vários momentos que não conseguiria, foi muito ruim a sensação de querer a todo momento saltar do carro em movimento. Mas, mais uma vez: consegui! Por último, aquilo que vem me dando prazer nos últimos meses, por quase um minuto não consegui. Quando tinha 34s de caminhada já queria voltar. Não, dizia para mim mesmo que iria conseguir por pelo menos mais 5 minutos e fui indo, quando cheguei aos 30 minutos, que é o mínimo exigido por mim e pela nutricionista por dia, quase parei, mas não, resolvi seguir, passei pela minha casa, e disse: se tenho de morrer, vou morrer em casa ou na rua. NÃO!!!! EU VOU CONSEGUIR. FUI. CAMINHEI POR MAIS 40 MINUTOS, E QUANDO CHEGUEI EM CASA, AINDA FIZ DIVERSOS ABDOMINAIS. MAIS UM DIA DIFÍCIL, POIS TENHO CRISES DIÁRIAS, MAS POR MAIS UM DIA, EU VENCI! CONSEGUI UM EMPREGO, LEMBRO APENAS QUE SOU VENDEDOR, E PARA MIM, AS CRISES DE PÂNICO ME PREJUDICAM DEMAIS NO CAMPO PROFISSIONAL, MAS COMECEI NA QUARTA-FEIRA E JÁ CONSEGUI FAZER 2 VENDAS, ENQUANTO OS QUE ENTRARAM COMIGO, AINDA ESTÃO TREINANDO. AMIGOS, TENHO ISSO HÁ 13 ANOS, NÃO DESISTAM, "PORQUE É SÓ PASSAGEIRO, O PROBLEMA É QUANDO É DEFINITIVO". Abraço a todos, SAÚDE E VIVAM COMO SE HOUVESSE SEMPRE UM AMANHÃ PARA SER MELHOR QUE O HOJE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário