segunda-feira, 26 de março de 2012

O Segredo é Controlar Por 20s as Crises de Pânico

Vou procurar passar a todos, alguns  episódios de crises que nestes últimos doze anos foram tristes, preocupantes e hoje até dou risada de alguns casos. Um dos principais sintomas do pânico é a falta aparente de ar, a taquicardia e o temor do desmaio. O segredo sempre são os primeiros 20 segundos, se conseguirmos controlar os sintomas neste período, saberemos como agir nos próximos 20 dias, porém se deixarmos os sintomas passar por cima de nós, teremos que conviver todos os próximos dias com estas crises, que são horríveis. Em um destes episódios, íamos, o Alexandre Menezes, o Cristiano Sertório, vulgo "Feijão" e eu ao litoral, mais precisamente na praia de Magistério( brincam dizendo que é praia de nudismo, porque só vai pelado pra lá) , entre Quintão e Pinhal. O Inverno era rigoroso, mas gostávamos de ir mesmo assim, fazíamos festas em uma boate chamada Blue Wave, que literalmente era um horror. Em uma destas viagens, paramos no Silva e pegamos pastéis para levar, pois em Magi, naquela época e horário não teria mais nada aberto para podermos jantar. Fiquei com uma sacola de salgados no banco de trás, começaram os sintomas! O Alexandre me olhou, indagou se estava bem, pois eu estava pálido, nós já em Capivari do Sul, eu passei tão mal que só dizia assim: Cara, volta que eu tô morrendo. Neste momento vi o pavor na face dos camaradas, faltavam cerca de 30 km para chegar, eo Xande disse: Meu, aguenta que é só pânico, quando ele terminou  eu olhei para ele e capotei em cima dos pastéis. Até hoje eles dizem que comeram pastéis desmaiados, não dormidos. Abraço a todos e sejam sempre bem vindos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário