quarta-feira, 25 de abril de 2012

STJD oferece denúncia contra Inter e presidente sobre caso Oscar

Cada dia que passa, eu me apavoro mais e mais com o que acontece com os clubes fora do eixo rio-saopaulo, os quatro clubes paulistas são os que mais levam jogadores de uma copa feita em janeiro para empresários, são indiciados por algo? Nunca, o pessoal do SP quis que o STJD julgasse o Inter por aliciamento, sendo que o caso é do TRT e do TST. Que aliciamento se quando o Oscar assinou um contrato com o Inter, ele estava livre, tanto que a CBF acatou o contrato. Cada dia que passa a  palhaçada está sem fim, dá vontade de colocar um processo nesta justiça que não se encontra. Um diz que o jogador está livre, outro diz que não e agora ainda podem suspender o Inter em competições por 180 dias. Era só o que me faltava, não ganham dentro de campo, então buscam respostas no campo jurídico. Vão se catar!

STJD oferece denúncia contra Inter e presidente sobre caso Oscar

Giovanni Luigi preferiu esperar para se manifestar sobre o assunto. Foto: Vipcomm/Divulgação Giovanni Luigi preferiu esperar para se manifestar sobre o assunto
Foto: Vipcomm/Divulgação

A procuradoria do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) ofereceu denúncia contra o Inter e seu presidente Giovanni Luigi referente ao caso Oscar. A ação aconteceu após o São Paulo notificar o tribunal em função do não cumprimento do jogador em retornar para o Morumbi.
O Inter e o presidente Giovanni Luigi irão responder pela denuncia com base no artigo 191 parágrafos um e dois do Código Brasileiro Justiça Desportiva, que indica: "por deixar de cumprir ou dificultar o comprimento de obrigação legal e deliberação". A pena prevista no artigo é de multa de R$100 a R$100 mil reais além de estabelecer um prazo para que a determinação estabelecida venha a ser cumprida.
Caso a comissão determinar o retorno de Oscar ao São Paulo e se não for cumprida a determinação, o mandatário colorado será suspenso de suas funções como dirigente até o cumprimento da determinação. Procurado pela reportagem do Terra o presidente colorado preferiu não se manifestar.
"Vamos aguardar o que o departamento jurídico do Inter irá nos dizer sobre o caso. Neste momento prefiro não me manifestar sobre este assunto", disse Giovanni Luigi, para a reportagem do Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário